moldura
Setúbal – Identificado por contrafação e apreensão de 53 artigos
Vestuário e equipamento desportivo ostentando logótipos de diversas marcas
O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Azeitão, no dia 1 de março, identificou um homem de 20 anos pelo crime de contrafação, tendo apreendido 53 artigos de vestuário contrafeitos, no concelho de Setúbal.
No âmbito de uma ação de patrulhamento realizada no mercado mensal de Azeitão, com o objetivo de verificar o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, os militares da Guarda detetaram diversos artigos de vestuário contrafeitos expostos para venda ao público.
No seguimento da ação, foi elaborado um auto de notícia por contrafação, tendo sido apreendidos 53 artigos, nomeadamente peças de vestuário e equipamento desportivo ostentando logótipos de diversas marcas.
O suspeito foi identificado e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Setúbal.
A Guarda Nacional Republicana relembra que este tipo de ações visa garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, através do combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à comercialização de artigos contrafeitos.
06.03.2026 - 15:15
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK