moldura

Bunnyranch ao vivo em Setúbal
Sobem ao palco da Capricho Setubalense

Bunnyranch ao vivo em Setúbal<br>
Sobem ao palco da Capricho Setubalense A Experimentáculo e a Associação Comunidade Verde (ACV), com o apoio da Sociedade Musical Capricho Setubalense, IPJ de Setúbal, Sons da Margem Sul e Clube de Fotografia de Setúbal, apresentam os Bunnyranch, ao vivo em Setúbal.

Os Bunnyranch vêm de Coimbra e são um dos estilhaços dos Tédio Boys, banda mítica do rock´n´roll português, que nos anos 90 deixou o Mundo em alvoroço, nomeadamente os Estados Unidos, onde chegaram a tocar na festa de anos privada de Joey Ramone.

Formados em 2002 e liderados por um pouco habitual vocalista-baterista, o explosivo Kaló, os Bunnyranch vão beber directamente à fonte do rock´n´roll, colocando o ênfase na segunda parcela da equação. André Ferrão, Pedro Calhau e João Cardoso completam o colectivo que roubou o nome ao mais famoso bordel do mundo ocidental, aproveitando o suor, o êxtase e a testosterona da sua música.

Actualmente, os Bunnyranch andam na estrada a promover o seu segundo álbum de originais, "Luna Dance", numa digressão que chega agora a Setúbal, depois da paragem no Super Bock Super Rock. No próximo dia 13 de Julho, os Bunnyranch sobem ao palco da Capricho Setubalense, a partir das 21h30.

Os bilhetes custam 3€ e a primeira parte será assegurada pelo projecto One Man Hand. One Mand Hand – ou melhor, Steve Franca – é um one-man band que toca simultaneamente guitarra, bateria, harmónica e kazoo desde 2006, altura em que editou o seu primeiro EP, de título "Volume 1".

Depois de vários concertos pelo país e de ter sido convidado para participar na compilação internacional "Attack of the One Man Bands", pela Rock And Roll Purgatory Records, One Man Hand estreia-se em Setúbal, para uma primeira injecção de blues, rock´n´roll, adrenalina e testosterona.

13.7.2007 - 2:15

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.