Conta Loios

moldura

4ª Edição do Festival do Ar em Grândola
Receba o Verão de cabeça para o ar

4ª Edição do Festival do Ar em Grândola  <br>
Receba o Verão de cabeça para o arA praia de Melides recebe nos dias 4, 5 e 6 de Junho a 4ª edição do Festival do Ar. Três dias de muita animação e actividades que o vão deixar com a cabeça nas nuvens. Demonstrações, workshops e baptismos de voo, com os maiores craques de Parapente, Paramotor, Aeromodelismo, Kitesurf e Papagaios Acrobáticos.

A antecipar o Verão, as noites do festival duram até de madrugada, numa Dance Party com muita música e DJs conhecidos.

A apresentação do Festival do Ar decorreu ontem no Púrpura Beach em Tróia, numa festa que contou com as presenças do Base Jumper Mário Pardo e do Campeão Nacional de Kitesurf Paulino Pereira.

A maratona aérea tem início no sábado, dia 5, pelas 9 horas, na Praia de Melides. Durante todo o dia estão programados workshops e baptismos de voo. Ao início da tarde, está marcado o grandioso salto no Troiaresort do consagrado Basejumper Mário Pardo e do recordista de distância Daniel Crespo. A não perder, também, o maior downwind do mundo em kitesurf, com uma distância de 42km, ligando Tróia a Melides, ao longo da costa.

Logo cedo e ao longo de todo o dia, terão lugar exibições e demonstrações de aeromodelismo, parapente, paramotor, voo de hidroaviões e lançamento de papagaios acrobáticos e estáticos. Destaque para os voos sincronizados de papagaios revolution e lançamento de papagaios gigantes.

Todas estas actividades regressam no domingo, a completar dois dias de muita adrenalina e emoção.

Para os mais resistentes e energéticos, as noites do festival são para dançar até o nascer do Sol, numa Dance Party na praia. Sexta, dia 4 de Junho, a noite está a cargo dos No Dj’s da Antena 3 e do rock dos Glam Slam Dance. E para os aficionados na matéria, os espectáculos aéreos continuam pela noite dentro, com os voos acrobáticos dos Flying Dj’s. Sábado à noite, a música estará entregue a Mr. Gralha e Pan Sorbe, e mais tarde num ambiente house, tech e deep ao Dj Zé Salvador.
Bilhetes à venda no Posto de Turismo de Grândola.

21.5.2010 - 12:56

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.