Conta Loios

moldura

Feira de Artesanato no Montijo
Atrair ao centro da cidade os montijenses e visitantes

Feira de Artesanato no Montijo<br>
Atrair ao centro da cidade os montijenses e visitantes No próximo sábado, dia 8 de setembro, realiza-se a última feira de artesanato, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da República. Uma organização da Associação Montenenúfar, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo.

A iniciativa que se realiza entre os meses de abril e setembro tem como objetivo atrair ao centro da cidade os montijenses e visitantes, bem como divulgar o trabalho dos artesãos locais.
Esta feira surge no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico do Concelho do Montijo (PEDTM), um plano que definiu prioridades e orientações estratégicas no âmbito da atividade turística do concelho.
Ao longo do ano, a Câmara tem executado um conjunto de iniciativas inseridas no PEDTM nas suas diversas vertentes estratégicas, nomeadamente touring cultural e paisagístico; turismo de eventos e animação; gastronomia e vinhos.
Recorde-se, que a habitual Feira de Antiguidades e Velharias continua a realizar-se no segundo e último Sábado de cada mês até ao final do ano, entre as 10h00 e 17h00, na Praça da República.
Os interessados em participar na última Feira de Artesanato ou na Feira das Antiguidades devem fazer a sua inscrição na Associação Montenenúfar, através do contacto 91 25 21 405.
Este Sábado venha ver, conhecer e/ou redescobrir o artesanato e os artesãos do nosso concelho.
Não perca esta última oportunidade! Visite-nos!

5.9.2012 - 18:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.