Conta Loios

bastidores

Partido Socialista – Moita
Vítor Cabral eleito presidente da Comissão Politica Concelhia

Partido Socialista – Moita<br>
Vítor Cabral eleito presidente da Comissão Politica Concelhia . Carlos Soares eleito coordenador da Secção da Baixa da Banheira

. António Andrade eleito coordenador da Secção da Moita

Realizaram-se eleições para a Comissão Politica Concelhia da Moita do Partido Socialista tendo sido apresentada uma lista única liderada por Vítor Cabral, vereador da Câmara Municipal da Moita, eleito pelo PS.
Vítor Cabral foi eleito presidente da Comissão Politica Concelhia da Moita do Partido Socialista.

O acto eleitoral, de acordo com Vítor Cabral, decorreu com normalidade, com uma votação aceitável perante o cenário da existência de uma única candidatura à liderança concelhia e nas secções.
Vítor Cabral refere que, nesta fase a principal linha condutora do trabalho que a Comissão Política pretende desenvolver, terá como prioridade aspectos de “reorganização interna”, na sua opinião é necessário desenvolver este trabalho para, posteriormente, “construir um projecto de intervenção”.
Na sua opinião, nesta fase “a dinâmica de trabalho é a reorganização” porque, “ainda é cedo para se pensar em candidatos”.
Vítor Cabral, 51 anos, bancário, é o novo líder concelhio do PS Moita.

De referir que para as Secções do concelho da Moita, igualmente, foram apresentadas listas únicas, sendo eleito Carlos Alberto Neto Soares, coordenador da Secção da Baixa da Banheira e António Norberto Pereira Andrade, coordenador da Secção da Moita.

10.3.2008 - 9:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.