Conta Loios

moldura

RED LIZZARD DE ALMADA VENCEM
CONCURSO DE MÚSICA POP/ROCK GRANDOLA 2010

RED LIZZARD DE ALMADA VENCEM <br>
CONCURSO DE MÚSICA POP/ROCK GRANDOLA 2010<br>
O público que encheu o Pavilhão do Parque de Feiras e Exposições, aplaudiu na passada sexta feira, os Red Lizzard os grandes vencedores do 4ºConcurso de Música Pop / Rock Grândola 2010.

A história dos Red Lizzard (www.redlizzard-online.com) começa em finais de 2007 em Almada, cidade que juntou os membros da banda desde a adolescência.
Em Abril de 2008 gravaram um CD de apresentação com 4 temas originais.
No concurso, subiram ao palco e apresentaram “Deep Down”, “If u Know Love” e “She Wants to be Free”
Os Red Lizzard são Mauro Carmo (voz), Patrick Elmer (guitarra), Elvis Batista (guitarra), David Silva (Baixo) e Ricardo Gonçalves (bateria).

Os Dharma Project (www.myspace.com/thedharmaproject) classificaram-se em 2º lugar. A banda de Almada, formada em 2006, com Catarina Amorim na voz, convenceu com os temas “Starlet Sky”, “God” e “From Insid Out”.

O 3º lugar do Concurso foi conquistado pelos Meu Outro Tanto. “Diz me Quem”, “Homem Razão” e “Volver” foram as músicas apresentadas pela formação do Porto, um projecto criado em Janeiro de 2010 e que apresenta um som Rock / Alternativo.

O 4º Concurso de Música Pop/Rock Grândola 2010, integrou o Fórum da Juventude, que decorreu de 12 a 28 de Março. Das diversas iniciativas do programa, de destacar os concertos dos “Hi-5ive”, “X-Wife” e a grande actuação do Dj´s Rui Vargas.

30.3.2010 - 18:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.