moldura

«Fado Portugal, uma História de Faca e Alguidar» no Barreiro

«Fado Portugal, uma História de Faca e Alguidar» no Barreiro No dia 27, pelas 15h30 (50 minutos sem intervalo), há teatro de marionetas “Fado Portugal, uma História de Faca e Alguidar” na Casa da Cultura, pela S. A. Marionetas, um espectáculo integrado na Festa da Marioneta da Artemrede.

«« Fado Portugal é o retrato social do povo português através da música - fado, onde as personagens do quadro do pintor “Malhoa” ganham vida.

«« Fado Portugal é o retrato social do povo português através da música - fado, onde as personagens do quadro do pintor “Malhoa” ganham vida. Do fado vadio às desgarradas, passando por Coimbra, a Adelaide da Facada e o Amâncio vão viver várias peripécias onde se vai retratar o “ser”, o “sentir” e o “ser português”. Pelo caminho vão encontrar outras personagens com por exemplo “o Lavadinho” que retratam o “FADO Português” desde a rua, passando pelas tavernas e acabando nos salões.
A saudade, a tristeza, a alegria, o partiu uma perna mas teve sorte não foram as duas.»»

Espectáculo para maiores de seis anos.

Informações

Câmara Municipal do Barreiro, Divisão de Cultura e Património Histórico e Museológico, Casa da Cultura da Quimiparque, Rua da CUF, nº 10, 2835 Barreiro. Telefone: 21 207 05 78; Telemóvel 91 105 85 32.

Ingressos no Posto de Turismo,
Avenida Alfredo da Silva; Contacto: 91 105 57 91

21.10.2011 - 15:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.