Conta Loios

inferências

Rostos do Ano 2007 – Barreiro
Luis Tavares ROSTO DO ANO 2007
. Entrega de "Rostos do Ano" dia 17 de Abril

Rostos do Ano 2007 – Barreiro<br>
Luis Tavares ROSTO DO ANO 2007<br>
. Entrega de . SESSÂO DE ENTREGA DE "ROSTOS DO ANO 2007", dia 17 de Abril, 21,30 horas, no Restaurante Palácio Alfredo da Silva

A atribuição de “Rostos do Ano”, em diversas áreas visa reconhecer personalidades da vida local, entidades e instituições que pela sua acção deram um contributo para a valorização da vida no concelho do Barreiro, ou que, pelas suas actividades contribuíram para dignificar a cidade e o concelho.

Luis Tavares, Administrador da Quimiparque, é o ROSTO DO ANO 2007. Dando expressão ao rostos daquele que foi o tema que, na verdade, mais animou a vida local durante o ano 2007.

O processo de atribuição de “Rostos do Ano” está encerrado. Divulgamos a lista final de “Rostos do Ano 2007”.

A cerimónia de entrega dos "ROSTOS DO ANO 2007" será, no próximo dia 17 de Abril, pelas 21,30 horas, no Restaurante Palácio Alfredo da Silva.

De recordar que o jornal “Rostos” convidou um conjunto de jornalistas de todos os órgãos de imprensa do concelho do Barreiro, assim como diversas personalidades que acompanham com regularidade a vida local, com o objectivo de apresentarem as suas sugestões para a tradicional atribuição da “DISTINÇÃO ROSTO DO ANO”.
Recolhemos as sugestões apresentadas pelos jornalistas, pelas personalidades e, também, outras que resultaram de contactos com leitores do “Rostos” e, neste momento, o processo está concluído.

A atribuição de “Rostos do Ano”, em diversas áreas visa reconhecer personalidades da vida local, entidades e instituições que pela sua acção deram um contributo para a valorização da vida no concelho do Barreiro, ou que, pelas suas actividades contribuíram para dignificar a cidade e o concelho.
O processo de atribuição de “Rostos do Ano” está praticamente encerrado.

Colaboração da Imprensa local

Aproveitamos para agradecer, mais uma vez, publicamente, a Filipa Domingos, Chefe de Redacção do Jornal do Barreiro; Milene Aguilar, do jornal “Voz do Barreiro”; Luis Geirinhas, do jornal “Margem Sul”; António Oliveira, do jornal “Noticias do Barreiro” e Agência Lusa; Andreia Catarina Lopes, do jornal “Rostos”; Gonçalo Bofill, Assessor de Imprensa e Rogélia Costa, Directora do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal do Barreiro, que nos prestaram uma prestigiosa colaboração através das sugestões que apresentaram, nomeando diversas personalidades, instituições e entidades para o reconhecimento de “Rostos do Ano”.
Agradecemos, igualmente as sugestões que nos foram apresentadas por diversos leitores e amigos do jornal “Rostos”, sendo de referir as sugestões efectuadas na habitual “Tertúlia do Palácio”.
Foram, como referimos, em nota anterior, mais de 80 as sugestões – os nomeados - e, naturalmente, no cruzamento de propostas e avaliação do que conhecemos da vida local, foi o “Rostos” que assumiu a decisão final, sendo da sua exclusiva responsabilidade a atribuição dos “Rostos do Ano – Barreiro 2007”.

Na divulgação dos “Rostos do Ano 2007”, que temos vindo a efectuar, até ao momento, foram os seguintes:

. Rosto do Ano – Ambiente : Nuno Banza

. Rosto do Ano - Cidadania – Cabos Gonçalves

. Rosto do Ano - Educação : Escola Secundária Augusto Cabrita

. Rosto do Ano – Jovem : David Leite das Neves

. Rosto do Ano – Memória : Artur David

. Rosto do Ano – Solidariedade : Santa Casa da Misericórdia do Barreiro

. Rosto do Ano – Associação : SDUB “Os Franceses”

. Rosto do Ano – Modernização : João Vinagre / Director da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

. Rosto do Ano – Teatro : Luciano Barata

. Rosto do Ano – História Local : Bloco de Esquerda – Barreiro

. Rosto do Ano Desporto – Vela : Álvaro Marinho

. Rosto do Ano Desporto - Futebol – Grupo Desportivo Fabril

. Rosto do Ano Desporto – Kicboxing - Marisa Pires /Fabril

. Rosto do Ano Desporto – Basquetebol – Betinho

. Rosto do Ano Desporto – Xadrez – Clube Escolar do Barreiro

. Rosto do Ano – Comunicação Social – António Oliveira / Lusa – Noticias do Barreiro

. Rosto do Ano Cultura – António João Sardinha

. Rosto do Ano Empresa – FABREQUIPA

. Rosto do Ano Autárquico – Sofia Martins

. Rosto do Ano Regional – Carlos Oliveira – Bóia

. Rosto do Ano Politico – Bruno Vitorino

. Rosto do Ano Nacional – Carlos Humberto

. Rosto do Ano Associativismo – Carlos Filipe

. Rosto do Ano Música – Orquestra Ligeira do Barreiro

. Rosto do Ano Veterano – Hélder Madeira

. Rosto do Ano do ROSTOS – Manuela Fonseca

ROSTO DO ANO – Luís Tavares


ROSTOS DO ANO 2007 - CONCELHO da MOITA

Entretanto, informamos que, este ano, pela primeira vez, iremos atribuir os "Rostos do Ano" do concelho da Moita, cuja divulgação será efectuada no decorrer do mês de Maio.
Já nos chegaram diversas sugestões de um conjunto de personalidades que convidamos para integrar o painel do Rostos, para atribuição da Distinção ROSTOS DO ANO 2007 – Concelho da Moita.

15.4.2008 - 17:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.