associativismo
No Barreiro
VII Grande Convívio dos Naturais e Amigos Do Bairro das Palmeiras e do Bairro Operário
No próximo dia 12de Outubro, vai realizar-se mais um Almoço – Convívio, com concentração no Grupo Desportivo OPERÁRIO e almoço no restaurante “QUINTA DA ALEGRIA” um encontro que, segundo a Comissão Organizadora visa manter e reforçar os laços de amizade entre “ todos os que nasceram, viveram ou vivem, no Bairro da Palmeiras ou no Bairro Operário”, num dia para “confraternizar e rever velhos amigos.”
No próximo dia 12de Outubro, vai realizar-se mais um Almoço – Convívio, com concentração no Grupo Desportivo OPERÁRIO e almoço no restaurante “QUINTA DA ALEGRIA”, na Estrada Municipal 510, próximo da Penalva.
Encontro para manter e reforçar os laços de amizade
“Mais uma vez são convidados todos os que nasceram, viveram ou vivem, no Bairro da Palmeiras ou no Bairro Operário a confraternizar e rever velhos amigos. É importante para nós que este encontro se mantenha e se reforcem os laços de amizade existentes. O apelo é para que não permitas que o teu convívio com os teus amigos do teu bairro se perca. A presença de cada um é indispensável.” – refere uma nota da Comissão Organizadora enviada para a nossa redacção.
A confiança na vida e nas pessoas que descobrimos – eis os nossos bairros
“A Ponte e a Torre do relógio, as suas ruas, travessas e becos; os seus pátios; as suas colectividades; a sua história muitas vezes sofrida; os laços que nos desenvolveram; a força que adquirimos; a confiança na vida e nas pessoas que descobrimos – eis os nossos bairros, o Bairro das Palmeiras e o Bairro Operário – Bairro Velho (já demolido) e Bairro Novo. Lá estaremos no dia 12 de Outubro” – sublinha a Comissão Organizadora.
Programa
10H30 – Concentração no G.D. OPERÁRIO, recepção e entrega da identificação de presença.
11H00 – Moscatel de Honra, no G.D. OPERÁRIO
11H30 – Volta tradicional ao Bairro Das Palmeiras.
12H00 – Partida para o almoço no Restaurante “QUINTA DA ALEGRIA”
13H00 – Saudação da comissão e início do almoço.
15H00 – Eleição da Comissão Organizadora do XVIII Convívio 2009
15H30 – Convívio – Troca de experiências, música ao vivo e dança.
18H30 – Lanche ajantarado
19H30 – Encerramento
Inscrições até 4 de Outubro a qualquer membro da Comissão – Márcia 212331336, Repas 212154527, Nazaré 210822324, Inácio 917521609, Lisdália 212154403, Bóia 212076302, Presumido 938143838, Vítor 21215427.
4.10.2008 - 18:44
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.

RSS
TWITTER
FACEBOOK