Reunião descentralizada da Assembleia Municipal de SesimbraNo Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde
O Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde acolhe, no dia 20 de dezembro, às 21.30 horas, uma sessão descentralizada da Assembleia Municipal de Sesimbra, que terá como ponto central a discussão das Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal de Sesimbra para 2014.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A reunião faz parte de um conjunto de iniciativas que a Assembleia pretende dinamizar durante o mandato 2013 – 2017, com o objetivo de aproximar os órgãos autárquicos da população e aumentar a participação cívica na vida do concelho.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.