Saltar para o conteúdo
Bastidores

Programa Repara no BarreiroRUA MIGUEL PAIS/ AV. DA REPÚBLICA
CORTE DE TRÂNSITO A PARTIR DE 22 DE OUTUBRO

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada de requalificação da Rua Miguel Pais e tendo em conta que é necessário intervir num troço da Avenida da República, a partir das 10h00 de amanhã, 22 de outubro e por um período estimado de duas semanas, haverá CORTE DE TRÂNSITO em ambos os sentidos no troço compreendido entre a Rua Heliodoro Salgado e a Rua Miguel Pais.

1 min de leitura
Programa Repara no Barreiro RUA MIGUEL PAIS/ AV. DA REPÚBLICA CORTE DE TRÂNSITO A PARTIR DE 22 DE OUTUBRO

Por Jornal Rostos

Informamos que, na mesma data, a Rua Miguel Pais passa a estar transitável nos dois sentidos possibilitando a ligação com a Av. Alfredo da Silva, no sentido Sul/Norte.

Recorde-se que a empreitada de requalificação em curso está inserida no REPARA - Regeneração Programada da Área Ribeirinha de Alburrica.

A CMB agradece a enorme compreensão que tem existido por parte da população pelos incómodos causados por estas importantes intervenções, reiterando total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer as situações que se venham a colocar durante os trabalhos.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção