Saltar para o conteúdo
Bastidores

Barreiro - Quinzena da Saúde, da Solidariedade e do VoluntariadoEm defesa e promoção da saúde da população

A Quinzena da Saúde, da Solidariedade e do Voluntariado, com carácter anual, visa promover um conjunto de ações, que envolvem com diversas Entidades e Instituições do Concelho do Barreiro, em defesa e promoção da saúde da população.

2 min de leitura
Barreiro - Quinzena da Saúde, da Solidariedade e do Voluntariado Em defesa e promoção da saúde da população

Por Jornal Rostos

A Câmara Municipal do Barreiro continua apostada em desenvolver um conjunto de ações, em articulação com diversas Entidades e Instituições do Concelho, que visam a defesa e a promoção da saúde da população. A Quinzena da Saúde, da Solidariedade e do Voluntariado surge, assim, com carácter anual, em consequência desta dinamização e intensificação da atividade e da experiência do trabalho em parceria.

DESTAQUES de PROGRAMA
7 abril - Dia Mundial da Saúde
9h30 – Caminhada acompanhada pelos professores do Programa “Mexe com a Idade” (início na zona do Polis, junto aos pombais da Torralta) seguida da ação de sensibilização “Prevenção de Quedas” na Associação de Reformados do Barreiro. Esta ação é dinamizada pela enfermeira Helena Dias da UCC/ACES

10 abril
. Mercado Social e Mostra de Docinhos e Salgadinhos
9h30 - 16h00 - Praça S. Francisco Xavier, Freguesia de Santo André
. Observatório Municipal de Saúde – “Delegação de competências para os Municípios na área da Saúde: Decreto-lei 30/2015 “ - 21h00 | Auditório Biblioteca Municipal do Barreiro - Aberto à população

11 abril
Festa de aniversário do CORUTIB
16h00 - Auditório Municipal Augusto Cabrita

17 abril
. Exposição Fotográfica “Mulheres Guerreiras” da autoria do fotógrafo Tracy Richardson
pelas 15h00 e às 15h30 Seminário: “Conhecimento – uma arma contra o cancro” - Biblioteca Municipal do Barreiro
. Espetáculo de Encerramento da Quinzena da Saúde, da Solidariedade e do Voluntariado
21h00 - Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro | Entrada Livre

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção