Saltar para o conteúdo
Bastidores

Levantamento das capacidades existentes no concelho do MontijoPara responder a um eventual acolhimento de refugiados

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, vai reunir com algumas das principais instituições de solidariedade social do concelho na próxima segunda-feira (dia 21 de setembro), às 18h00, para abordar a crise dos refugiados na Europa.

1 min de leitura
Levantamento das capacidades existentes no concelho do Montijo Para responder a um eventual acolhimento de refugiados

Por Jornal Rostos

A reunião foi agendada no início desta semana e tem como objetivo realizar um levantamento das capacidades existentes no concelho e das medidas necessárias para responder a um eventual acolhimento de refugiados.
As instituições participantes na reunião serão o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro, a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, a Santa Casa da Misericórdia do Montijo, a Associação Caminho do Bem Fazer, a Associação do Lar de Idosos de Pegões e a Casa do Povo de Canha, todas pertencentes ao Conselho Local de Ação Social e de Saúde do Montijo.

Fonte - CMM

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção