Posto de combustíveis e loja de conveniência em SetúbalAbertura de concurso público

Por Jornal Rostos
O concurso público visa a concessão e exploração de um posto de abastecimento de combustíveis, equipamento já existente no lado poente da Avenida Infante D. Henrique, e cuja concessão em terreno municipal terminou este ano.
“Pelo facto de aquele espaço [com cerca de dois mil metros quadrados] ter ficado devoluto, torna-se necessária a requalificação urbanística do referido bem”, salienta a deliberação camarária sobre a decisão de abertura do procedimento concursal.
O concurso público inclui, igualmente, a instalação e exploração de um posto de abastecimento de combustíveis liquefeitos (GPL), a par de uma loja de conveniência a construir em direito de superfície.
A concessão do terreno para instalação do posto de combustíveis e loja de conveniência é por um período de 20 anos, com o concurso público a ter o preço base de 750 mil euros mais IVA.
Fonte- CMS













