Sesimbra - Cotovia recebe terceiro foro das Opções ParticipadasUma verba para intervenções diversas na ordem dos 42 mil euros
A Associação Cultural e Desportiva da Cotovia acolhe no dia 27 de fevereiro, sábado, às 17 horas, o quarto foro local das Opções Participadas 2016, que abrange a Cotovia, Venda Nova, Caminho Branco, Faúlha, Sampaio, Aldeamento Pé da Serra, Maçã, Pocinho da Maçã, Pedreiras, Alto das Vinhas, Parral, Peru, Carrasqueira e Charneca.

Por Jornal Rostos
Este foro conta com uma verba para intervenções diversas na ordem dos 42 mil euros. A visita a estas localidades tem início às 10 horas, e a reunião com a população às 17 horas.
Algumas destas zonas foram objeto de importantes melhoramentos nos últimos anos, com destaque para a construção de saneamento básico, remodelação das redes de águas ou pavimentações, que em 2016 e 2017 irão contemplar várias ruas abrangidas pelas obras de saneamento.
Ao nível dos equipamentos salientam-se a construção do Centro Municipal de Ténis de Sesimbra, e o arrelvamento do campo de futebol, ambos na Maçã, ou a nova escola básica, em Sampaio.













