Saltar para o conteúdo
Bastidores

Sessão de Esclarecimento no Montijo dirigida a potenciais empreendedores locaisSobre o instrumento Desenvolvimento Local de Base Comunitária

Realiza-se no dia 8 de julho, às 18h00, no auditório da Galeria Municipal do Montijo (Rua Almirante Cândido dos Reis), uma sessão de esclarecimento sobre o instrumento Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC), dirigida a potenciais empreendedores locais.

1 min de leitura
Sessão de Esclarecimento no Montijo dirigida a potenciais empreendedores locais Sobre o instrumento Desenvolvimento Local de Base Comunitária

Por Jornal Rostos

A sessão é promovida pelo Grupo de Ação Local da Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal (GAL ADREPES) e vai abordar a tipologia de ações previstas no DLBC, a tipologia de candidaturas a apoiar e as taxas de financiamento a fundo perdido.
A iniciativa pretende informar os potenciais interessados sobre as candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020), nomeadamente às ações 10.2.1.1 - “Pequenos investimentos nas explorações agrícolas” e 10.2.1.2 – “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas”.
O GAL ADREPES, estrutura responsável pela implementação dos DLBC nos concelhos de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela, Setúbal e Sesimbra, pretende que os jovens destes territórios aproveitem os recursos financeiros do PDR 2020, investindo em projetos que acrescentem valor e criem dinâmicas por forma a estimular o tecido económico e a criação de postos de trabalho.

Fonte - CMM

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção