Saltar para o conteúdo
Bastidores

Município de Palmela comparticipa remodelação da sededa Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Cascalheira

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 7 de junho, a atribuição de apoio financeiro à Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Cascalheira, em Pinhal Novo, como comparticipação do Município nas despesas com a obra de remodelação do edifício sede.

1 min de leitura
Município de Palmela comparticipa remodelação da sede da Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Cascalheira

Por Jornal Rostos

Assim, a autarquia atribuirá 10 mil euros para a referida obra, orçamentada em 30 mil euros e que contempla a consolidação do atual edifício e a sua remodelação, com a criação de melhores condições de uso e adaptação às práticas sociais desenvolvidas.
Recorde-se que, em 2013, a autarquia aprovou a cedência do terreno à referida associação e, em 2016, foi atribuído o título de relevante interesse público, para efeitos de isenção do pagamento de taxas municipais de edificação.

Fonte - CMP

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção