Saltar para o conteúdo
Bastidores

SETÚBAL - Protocolo de colaboração com A OndaGarantir a segurança nas atividades aquáticas promovidas pelo município

De acordo com a deliberação camarária “torna-se de extrema utilidade a manutenção de uma parceria com uma associação especializada no desenvolvimento de diversas atividades aquáticas, potenciando a rentabilização dos recursos existentes e a qualidade da oferta dos serviços municipais”.

2 min de leitura
SETÚBAL - Protocolo de colaboração com A Onda Garantir a segurança nas atividades aquáticas promovidas pelo município

Por Jornal Rostos

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou ontem, em reunião pública, a celebração de um protocolo de colaboração com A Onda, que define a atribuição de um apoio financeiro de 50.584,50 euros.

Esta verba destina-se a financiar a atividade desenvolvida por A Onda – Associação Orientadora para a Natação Desportiva em Azeitão e a contratação dos técnicos necessários para o trabalho no primeiro semestre da época desportiva compreendida entre setembro de 2017 e agosto de 2018.

A Câmara Municipal de Setúbal cede ainda à associação uma sala na Piscina Municipal de Azeitão para reuniões de direção, situação dependente de comunicação com a devida antecedência e sujeita a disponibilidade.

Cabe à associação assegurar a coordenação e o desenvolvimento, em parceria com a autarquia, da Escola Municipal de Natação, do Núcleo de Natação Pura de Azeitão, do Núcleo de Pentatlo Moderno e do Núcleo de Esgrima.

São ainda deveres de A Onda garantir a segurança nas atividades aquáticas promovidas pelo município e colaborar noutros projetos desportivos considerados relevantes.

De acordo com a deliberação camarária “torna-se de extrema utilidade a manutenção de uma parceria com uma associação especializada no desenvolvimento de diversas atividades aquáticas, potenciando a rentabilização dos recursos existentes e a qualidade da oferta dos serviços municipais”.

Daí a necessidade de colaboração com A Onda, regulamentada através do protocolo existente desde 2008, alterado em 2015, e com renovação anual.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção