Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques no MontijoCerimónia de conclusão da Intervenção de Reabilitação da EN4

Por Jornal Rostos
Na próxima segunda-feira, dia 16 de julho terá lugar a cerimónia de conclusão da Intervenção de Reabilitação da EN4, entre a Interseção com a EN118 (Montijo) e a Interseção com a EN10 (Pegões). O evento terá início às 10h00, na Junta de Freguesia da União das Freguesias de Pegões, edifício da delegação de Santo Isidro de Pegões, EN4.
A cerimónia contará com a presença do Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, e do Presidente do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, S.A. António Laranjo.
PROGRAMA
09H45 - Receção dos convidados
10H00 - Boas-vindas pelo Senhor Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Pegões, António Miguens
10H10 - Apresentação da obra, pelo Senhor Presidente do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, António Laranjo
10H25 - Intervenção do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta
10H35 - Intervenção do Senhor Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques
10H45 - Encerramento da cerimónia













