Saltar para o conteúdo
Bastidores

Almada investe 4,1 milhões de euros na rede viáriaLançamento de seis empreitadas de obras públicas

“Estas são importantes intervenções na rede viária do concelho, há muito reclamadas pelos munícipes face ao estado de degradação herdado do anterior executivo municipal”, afirma o vereador Miguel Salvado, responsável pela rede viária.

2 min de leitura
Almada investe 4,1 milhões de euros na rede viária Lançamento de seis empreitadas de obras públicas

Por Jornal Rostos

A Câmara Municipal de Almada aprovou ontem, em Reunião de Câmara Ordinária, o lançamento de seis empreitadas de obras públicas (EOP) para a intervenção na rede viária do concelho, num investimento que ascende a 4,1 milhões de euros. “Estas são importantes intervenções na rede viária do concelho, há muito reclamadas pelos munícipes face ao estado de degradação herdado do anterior executivo municipal”, afirma o vereador Miguel Salvado, responsável pela rede viária.

As três EOP de reparação e construção de pavimentos rodoviários e pedonais representam 2,7 milhões de euros, enquanto as três EOP para sinalização horizontal e vertical na rede viária envolvem 1,4 milhões de euros.

O vereador Miguel Salvado sublinha que “a aprovação destas EOP vai permitir à Câmara Municipal de Almada lançar os respetivos concursos e avançar, nos próximos meses, com importantes intervenções na rede viária do concelho, há muito reclamadas pelos munícipes face ao estado de degradação herdado do anterior executivo municipal”.

A par destas empreitadas, a Divisão de Infraestruturas Viárias (DIVIP) da Câmara Municipal de Almada continuará a realizar intervenções na rede viária, por administração direta, embora condicionada pela reconhecida ausência de investimento em equipamentos nos últimos anos por parte do anterior executivo camarário.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção