Saltar para o conteúdo
Bastidores

No Auditório da Biblioteca Municipal de PalmelaReunião Pública de Câmara

A Câmara Municipal de Palmela reúne em sessão pública ordinária no dia 6 de março, quarta-feira, às 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

1 min de leitura
No Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela Reunião Pública de Câmara

Por Jornal Rostos

A sessão pública ordinária, no dia 6 de março, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, com a seguinte ordem de trabalhos:

PONTO 1. Aceitação de doações;

PONTO 2. 2.ª Alteração ao Orçamento 2019 e Grandes Opções do Plano 2019-2022;

PONTO 3. Alteração ao Regulamento da Urbanização e Edificação do Município de Palmela (RUEMP) – Início do procedimento e participação procedimental;

PONTO 4. Autorização provisória para o início de obras de drenagem na Estrada do Gado
Requerente: Comissão de Administração da AUGI da Quinta da Carrasqueira. Proc.º L-18/86.
Local: Olhos de Água, Quinta do Anjo;

PONTO 5. Autorização para abertura de procedimentos concursais para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado;

PONTO 6. Abertura de concurso público por classificação, para atribuição em regime de arrendamento apoiado de fogos do Parque Habitacional e aprovação do respetivo programa;

PONTO 7. Cedência temporária de domínio público: festividades locais;

A reunião contará, como habitualmente, com transmissão direta em www.cm-palmela.pt e ficará disponível no canal Youtube do Município.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção