Barreiro - Interrupção do abastecimento de águaFalta de água nas zonas mais altas e nos andares mais elevados.
Na freguesia do Barreiro podem ocorrer problemas de falta de pressão e/ou falta de água nas zonas mais altas da freguesia, nomeadamente, nos edifícios sem elementos sobrepressores e nos andares mais elevados.

Por Jornal Rostos
No âmbito da reabilitação da rede de abastecimento de água inserida na construção da nova superfície comercial "Lidl", no antigo campo do Luso, será necessário realizar a interrupção do fornecimento de água no dia 4 de junho, a partir das 22h00 até previsivelmente às 8h00 do dia seguinte, nas seguintes ruas e zonas:
* R. Miguel Bombarda, lado nascente desde a Santa Casa da Misericórdia (antigo hospital) até à passagem desnivelada;
* R. Dr. Manuel Pacheco Nobre, troço desde a R. Miguel Bombarda até à R. do Brasil, lado sul;
* Travessa 31 de Janeiro,
* R. Capitão Aviador F.F. Carvalho;
* Praceta da Quinta Grande;
* Av. Santa Maria;
* R. Padre Abel Varzim;
* R. Teresa Borges;
* R. D. Paulo da Gama;
* R. 5 de Outubro;
* R. 1º de Dezembro, troço desde a R. Miguel Bombarda até ao Tribunal.
Na freguesia do Barreiro podem ocorrer problemas de falta de pressão e/ou falta de água nas zonas mais altas da freguesia, nomeadamente, nos edifícios sem elementos sobrepressores e nos andares mais elevados.
Mais informamos que, em caso de atraso no restabelecimento do fornecimento de água, haverá apoio das corporações dos bombeiros através de abastecimento de água alternativo feito com camiões cisterna e estarão localizados nas seguintes zonas e horários (proposta que tem de ser confirmada):
* 8h00 às 8h30 Junto ao Tribunal do Barreiro - Alto do Seixalinho;
* 8h30 às 9h00 R. Pacheco Nobre em frente à sede do CRD 31 de Janeiro - Alto do Seixalinho;
* 9h00 às 9h30 junto à estátua Alfredo da Silva - Barreiro.













