Saltar para o conteúdo
Bastidores

Intervenção sociocultural dirigida a aldeias e lares do concelho de Alcácer do SalO riso e a música como estímulo libertador de tensões

O Município de Alcácer do Sal, em parceria com a Associação Cultural Espiral Sonora, vai colocar em prática a partir do próximo dia 3 de abril até ao dia 1 de maio de 2021 a iniciativa “Tempos e Contra Tempos”, que pretende desdramatizar o processo de confinamento e de quarentena profilática nas residências, aldeias e lares de idosos no concelho de Alcácer do Sal.

1 min de leitura
Intervenção sociocultural dirigida a aldeias e lares do concelho de Alcácer do Sal O riso e a música como estímulo libertador de tensões

Por Jornal Rostos

O objectivo é facilitar o processo de confinamento e de quarentena e ajudar os idosos e toda a população a aceitar a sua própria situação, utilizando o riso e a música como estímulo libertador de tensões e devolvendo-lhes a condição de humanidade através dos afetos, emoções e do bem-estar mental.
A não perder, em tempos de confinamento.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção