Saltar para o conteúdo
Bastidores

Iniciativa «Ideias e empresas – Lojas Pop-Up»Câmara pretende dinamizar as lojas interiores do Mercado Municipal da Moita

Na reunião da Câmara Municipal da Moita, realizada a 22 de dezembro, foram aprovadas, por unanimidade, a iniciativa “Ideias e empresas – Lojas Pop-Up” e as respetivas condições de participação. Com esta medida, a Câmara pretende dinamizar as lojas interiores do Mercado Municipal da Moita e fomentar o espírito empreendedor, facilitando aos interessados o acesso aos espaços a custos moderados.

1 min de leitura
Iniciativa «Ideias e empresas – Lojas Pop-Up» Câmara pretende dinamizar as lojas interiores do Mercado Municipal da Moita

Por Jornal Rostos

Na mesma reunião, foi também aprovada por unanimidade a periodicidade das reuniões ordinárias, privadas e públicas, da Câmara Municipal, da seguinte forma: na segunda quarta-feira de cada mês e na quarta quarta-feira de cada mês, ambas com início às 15:00h.

Voto de pesar

Foi ainda aprovado, por unanimidade, o voto de pesar pelo falecimento de Teresa Batista. Natural da Moita, exerceu a profissão de médica durante mais de 40 anos no Centro de Saúde da Moita, no Hospital de Santa Maria em Lisboa, no Lar Nossa Senhora da Boa Viagem, em Sarilhos Pequenos, e nas instalações fabris da Petrogal no Rosário.

Iniciativa «Ideias e empresas – Lojas Pop-Up»- Mais informações através do email gaemoita@mail.cm-moita.pt

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção