Saltar para o conteúdo
Bastidores

Requalificação da Rua Miguel BombardaGarantir uma adequada circulação viária e pedonal

A 1ª fase da obra de requalificação urbana do Barreiro velho, onde se inclui a Rua Miguel Bombarda, arranca já no dia 10 de fevereiro.
No decorrer da intervenção poderão surgir alguns constrangimentos, tais como cortes de água, cortes parciais e/ou totais de trânsito e criação de percursos alternativos para a circulação rodoviária e pedonal, que atempadamente serão comunicados à população.

1 min de leitura
Requalificação da Rua Miguel Bombarda Garantir uma adequada circulação viária e pedonal

Por Jornal Rostos

O projeto de execução, nesta fase, visa a requalificação urbana de alguns arruamentos no Município do Barreiro, melhorando as suas condições de acessibilidade, garantindo uma adequada circulação viária e pedonal, e em condições de segurança, englobando as seguintes intervenções:

• Infraestruturas viárias;
• Arranjos exteriores (pavimentações; zonas verdes; rede de rega e mobiliário urbano e equipamentos);
• Rede de abastecimento de água;
• Rede de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais;
• Infraestruturas elétricas e iluminação pública;
• Infraestruturas de telecomunicações;
• Rede de gás natural.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção