Saltar para o conteúdo
Bastidores

Água do Barreiro «Excelente Qualidade»Resultado das análises no 2º trimestre de 2025 confirmam

Os Resultados da Qualidade da Água para Consumo Humano no Concelho do Barreiro relativos ao 2º trimestre de 2025 já estão disponíveis, e, à semelhança de anos anteriores, confirmam a sua excelente qualidade.

1 min de leitura
Água do Barreiro «Excelente Qualidade» Resultado das análises no 2º trimestre de 2025 confirmam

Por Jornal Rostos

Durante o 2º trimestre de 2025, foram realizadas 534 análises à água para consumo humano na torneira do consumidor com 100% de resultados em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas no Decreto-Lei n.º 69/2023, de 21 de agosto.
O Município do Barreiro, enquanto entidade gestora do sistema de abastecimento público de água, garante que a água destinada ao consumo humano é salubre, limpa e equilibrada através do desenvolvimento de dois programas: o Programa de Controlo da Qualidade da Água (PCQA) e o Programa de Controlo Operacional (PCO).

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção