Saltar para o conteúdo
Bastidores

BARREIRO - Corte parcial de trânsito num período previsível de 19 diasEntre a Av. do Bocage e Avenida da Liberdade a partir de 22 de junho

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que será necessário proceder ao corte parcial do trânsito rodoviário na Avenida do Bocage, no troço entre a Rua Miguel Bombarda e a Avenida da Liberdade, a partir do dia 22 de junho, por um período previsível de 19 dias.

1 min de leitura
BARREIRO - Corte parcial de trânsito num período previsível de 19 dias Entre a Av. do Bocage e Avenida da Liberdade a partir de 22 de junho

Por Jornal Rostos

O corte parcial do trânsito rodoviário será:

Na Fase 1
– No sentido Rua Miguel Bombarda / Avenida da Liberdade – a partir de 22 de junho até 1 de julho

Na Fase 2
– No sentido Avenida da Liberdade / Rua Miguel Bombarda – a partir de 2 de julho até 10 de julho

No decorrer dos trabalhos, serão implementadas as medidas de segurança necessárias à proteção de pessoas e bens, bem como a sinalização adequada e os percursos alternativos destinados à circulação automóvel, conforme as imagens.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção