Barreiro - Audiência Pública“Projecto Urbano Programa POLIS, Componente 4”

Por Jornal Rostos
Esta é uma oportunidade para os munícipes apresentarem sugestões, ou pedirem esclarecimentos sobre o projecto POLIS.
Recorde-se que as obras de retenção da marginal e recuperação da Caldeira do Alemão iniciaram no passado mês de Março.
Decorre deste o dia 28 de Março, a fase de Prévia Audição Pública que termina no dia 22 de Abril. Neste período, os interessados devem comunicar à CMB a sua pretensão de serem ouvidos oralmente, ou de apresentaram observações escritas.
Deste modo, os munícipes podem consultar a documentação disponibilizada para o efeito, no edifício da Câmara Municipal do Barreiro, Paços do Concelho, na Rua Miguel Bombarda; no Departamento de Planeamento e Gestão urbana, no Largo Alexandre Herculano, 85, 5º piso, ou nas Juntas de Freguesias da Verderena e de Santo André e apresentar sugestões, informações e observações, nos locais referidos, ou através do e-mail dp.mail@cm-barreiro.pt.
Após este período, a documentação passa a estar disponível na Divisão de Planeamento, no Largo Alexandre Herculano, 85, 5º piso.













