Saltar para o conteúdo
Bastidores

SetúbalPlano de Formação das Autarquias

A Associação de Municípios do Distrito de Setúbal (AMDS), viu aprovada a sua candidatura ao Programa Foral, destinado, especificamente ,às necessidades da Formação da Administração Local.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Assim, segundo a AMDS, para 2005, estão previstas a realização de um conjunto de acções de formação que contemplam os diversos destinatários autárquicos.

De entre os cursos propostos para 2005, em colaboração com as Autarquias que integram a Associação de Municípios do Distrito de Setúbal, para o mês de Outubro estão agendados os seguintes:

11 de Out. 27 de Out.
Francês na Óptica de Reuniões e Apresentações
Palmela

17 de Out. 19 de Out.
Classificação e Indexação de Documentos
Setúbal

17 de Out. 21 de Out.
AutoCad
Setúbal

19 de Out. 20 de Out.
Utilização e Manutenção de Ferramentas
Palmela

19 de Out. 21 de Out.
O Regime da Realização de Despesas Públicas
Moita

24 de Out. 25 de Out.
Saúde, Higiene e Segurança
Palmela

24 de Out. 26 de Out.
Gestão e Controlo de Tesouraria
Moita

24 de Out. 02 de Nov.
Gestão por Objectivos
Palmela

Recorde-se que, os cursos realizam-se em salas de formação pertencentes à AMDS (Centro de Formação da Quinta de S. Paulo) ou das Câmaras Municipais, e destinam-se aos mais diversos funcionários autárquicos: operários, auxiliares, administrativos e técnicos superiores, envolvendo um total de 800 trabalhadores.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção