Saltar para o conteúdo
Bastidores

Assembleia Metropolitana de LisboaAnalisa Opções do Plano e Orçamento de 2006

No dia 10 de Abril, segunda-feira, pelas 14,30 horas, realiza-se uma Sessão Ordinária da Assembleia Metropolitana de Lisboa, com o objectivo, entre outros, de apreciar Prestação de Contas de 2005 e as Opções do Plano e Orçamento 2006.

1 min de leitura
Assembleia Metropolitana de Lisboa Analisa Opções do Plano e Orçamento de 2006

Por Jornal Rostos

No dia 10 de Abril,segunda-feira, pelas 14,30 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de S. João de Brito, sito na R. Conde Arnoso, n.º 5-B, em Lisboa, realiza-se uma Sessão Ordinária da Assembleia Metropolitana de Lisboa.

A Sessão tem como objectivo a Apreciação da Informação escrita do Sr. Presidente da Junta Metropolitana acerca da Actividade Metropolitana, Apreciação e votação dos Documentos de Prestação de Contas de 2005, Apreciação e votação das Opções do Plano e a Proposta de Orçamento para 2006 e Apreciação e votação do Regimento da Assembleia Metropolitana de Lisboa, mandato 2005-2009.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção