No BarreiroReunião de continuação da Assembleia Municipal
O relatório da Auditoria à Gestão Financeira efectuada ao Município do Barreiro pela Inspecção-geral de Finanças e o relatório da Auditoria Externa às responsabilidades financeiras e disponibilidades da Câmara, vão ser os dois pontos que, amanhã, vão estar em debate na reunião da Assembleia Municipal do Barreiro.

Por Jornal Rostos
A Assembleia Municipal do Barreiro prossegue, amanhã, dia 4 de Julho, pelas 21 horas, a Reunião de continuação da Sessão Ordinária, no Auditório da Biblioteca Municipal.
Nesta reunião vão estar em debate os seguintes pontos de conclusão da Ordem de Trabalhos:
3.5 Conhecer e tomar posição sobre o relatório da Auditoria à Gestão Financeira em Ambiente POCAL efectuada ao Município do Barreiro pela Inspecção-geral de Finanças.
3.6 Conhecer e tomar posição sobre o relatório da Auditoria Externa às responsabilidades financeiras e disponibilidades da Câmara à data de 31 de Outubro de 2005.













