Saltar para o conteúdo
Bastidores

Câmara Municipal do BarreiroDá apoio de carácter social

A Câmara Municipal do Barreiro decidiu atribuir na Reunião Ordinária Pública de 29 de Agosto, um subsídio de alimentação no valor de 631,35 euros ao Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes - , correspondente ao mês de Junho, uma vez que os alunos da Escola Básica 1 nº 2 da Telha Nova fazem as refeições nas instalações do Centro, pois a Escola não tem refeitório.

2 min de leitura
Câmara Municipal do Barreiro Dá apoio de carácter social

Por Jornal Rostos

No âmbito da iniciativa “Machada em Família” realizada em Junho, a CMB contou com a colaboração dos Agrupamentos de Escuteiros do Concelho. Deste modo, foi aprovado um subsídio no valor de 350 euros, a cada um dos agrupamentos de escuteiros, no âmbito do Plano de “Apoio do desenvolvimento dos Planos de Actividade: Agrupamentos de Escuteiros 586 – Palhais, de Escuteiros Marítimos – 1180 Santa Cruz – Barreiro, 1011 – Lavradio, 690 – Barreiro, 74 – Santa Maria – Barreiro e 927 – Santo André.

Banco Alimentar Contra a Fome

Consciente do excelente trabalho realizado pelo Banco Alimentar Contra a Fome ao prestar apoio a nove instituições do Concelho do Barreiro e tendo em conta a situação sócio-económica do País foi-lhe atribuído, na mesma reunião, uma verba no valor de 150 euros.
Refira-se que esta Instituição de voluntários, sem fins lucrativos, não governamental, recolhe alimentos junto das populações e de empresas privadas para depois serem distribuídos pelas Instituições de Solidariedade Social aos mais carenciados.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção