Saltar para o conteúdo
Bastidores

III Seminário da Rede Social do Barreiro“Envelhecer – Um Percurso de Vida”

. Inscrições abertas até 8 de Outubro

Até ao dia 8 de Outubro, estão abertas as inscrições para o III Seminário da Rede Social – “Envelhecer – Um Percurso de Vida”, a ter lugar no dia 10 do referido mês, pelas 9 horas, no Auditório Municipal Augusto Cabrita.
Este Seminário insere-se no “Mês Sénior – Mexe com a Idade” e é promovido pela Câmara Municipal do Barreiro.

1 min de leitura
III Seminário da Rede Social do Barreiro “Envelhecer – Um Percurso de Vida”

Por Jornal Rostos

Esta sessão conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, e nela serão abordados vários aspectos alusivos a esta temática, tais como a evolução demográfica do Barreiro e a relação idoso-família, a protecção legal dos idosos, o envelhecer de forma saudável, entre outros.

O evento destina-se a idosos, a parceiros da Rede Social do Barreiro e de outras Redes Sociais do país, Instituições Particulares de Solidariedade Social e autarquias, professores, estudantes, técnicos da área social e da saúde e outras entidades, ou cidadãos interessados nestas matérias.

Mais informações podem ser obtidas através de contacto telefónico para a Divisão de Assuntos Sociais da CMB, pelos números de telefone: 21 206 82 87/55.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção