Saltar para o conteúdo
Bastidores

Assembleia Municipal do Seixal"Igualdade na Diversidade - Por uma sociedade justa"

A Reunião Conjunta, promovida pela Assembleia Municipal do Seixal, agendada para o dia 14 de Novembro, pelas 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, tem por lema "Igualdade na Diversidade - Por uma sociedade justa" e como objectivo proporcionar uma análise dos Eixos do Plano de Desenvolvimento Social.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

No quadro de uma deliberação aprovada por unanimidade, na Sessão Ordinária de 28 de Fevereiro de 2007, da Assembleia Municipal do seixal, de promover uma iniciativa pública, durante o ano de 2007, em que sejam convidadas as associações e organizações não governamentais representativas das áreas implicadas no Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos, a Assembleia Municipal do Seixal, em parceria com a Rede Social do Seixal, vai ser realizada uma Reunião Conjunta aberta ao público, agendada para o próximo dia 14 de Novembro, as 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Análise dos Eixos do Plano de Desenvolvimento Social

“A Reunião Conjunta tem por lema "Igualdade na Diversidade - Por uma sociedade justa" e como objectivo proporcionar uma análise dos Eixos do Plano de Desenvolvimento Social, a apresentação de metas a eles associados no contexto da igualdade de oportunidades para todos e efectuar um debate sobre igualdade de oportunidades e discriminações - género, etária, étnica, deficiência, religião e orientação sexual - com organizações/instituições municipais e nacionais.” – sublinha a Assembleia Municipal do Seixal
A reunião terá lugar no próximo dia 14 de Novembro, as 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção