Saltar para o conteúdo
Bastidores

Presidente da Câmara de SetúbalRetoma chat de conversação online

O chat de conversação online entre a presidente da Câmara Municipal de Setúbal e os munícipes está de regresso com sessões quinzenais, a primeira no dia 4 de Dezembro.

2 min de leitura
Presidente da Câmara de Setúbal Retoma chat de conversação online

Por Jornal Rostos

As "Conversas com a Presidente", a realizar entre as 21h30 e as 23h00, são uma das componentes dos serviços online da página da Câmara Muncipal (http://www.mun-setubal.pt), permitindo aos munícipes colocar questões a Maria das Dores Meira e obter respostas em tempo real.

Para aceder a esta aplicação, os munícipes devem estar registados nos "Serviços On-line" da página da Autarquia, processo simples e acessível directamente a partir da página de apresentação das "Conversas com a Presidente", em http://www.mun-setubal.pt/ConversasPresidente/default.asp.

As sessões decorrem depois através da ligação "Conversas com a Presidente".

Quem já estiver registado e não se recorde da palavra-passe, só precisa de recorrer à ligação "Recuperar Senha de Acesso", em http://www.mun-setubal.pt/Servicos/obter.asp.

As "Conversas com a Presidente" destinam-se a potenciar o uso das novas tecnologias de comunicação e informação e a estimular o exercício da cidadania, através da troca de ideias e da apresentação de questões sobre a vida do Concelho, no espírito de aproximação da gestão autárquica dos munícipes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção