Em SetúbalSuperfície comercial patrocina parque de recreio
Por Jornal Rostos
Trata-se de uma "zona verde, com circuitos de exercício físico adaptado à população sénior, com equipamentos de ginástica e um parque infantil, como incentivo à intergeracionalidade".
A construção do equipamento, sublinha o documento, é da "inteira responsabilidade do hipermercado Modelo, que acarretará todas as despesas inerentes", incluindo o projecto de arquitectura, mobiliário e equipamentos de ginástica, bem como todas as estruturas de lazer.
À Autarquia "caberá a indicação de uma área, sem quaisquer constrangimentos em termos de localização geográfica ou de dimensão, que possa ser alvo de construção de uma zona lúdica".
A zona indicada, contudo, "não deverá ser muito periférica" por se tratar de um "parque direccionado para a população sénior", de fácil acesso.
O parque será pertença da Câmara, responsável pela manutenção e pelos custos inerentes à manutenção.













