Hospital Cirúrgico de SetúbalUm empreendimento muito importante para Setúbal

Por Jornal Rostos
Representantes da Siemens e do Deutsche Bank demonstraram interesse em realizar esta iniciativa, na qual participou a presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, no âmbito da entrega simbólica, esta manhã, da licença municipal que possibilita o reinício das obras de construção do Hospital Cirúrgico de Setúbal.
As empresas alemãs integram o projecto de construção do hospital, sendo que a Siemens assume uma parte activa no que toca à instalação de equipamento, e o Deutsche Bank na área do investimento financeiro.
Uma das principais apostas no futuro centro hospitalar, que está a ser construído na zona do Monte Belo, será a especialidade de geriatria, actualmente inexistente no Concelho.
O hospital, que, após cerca de três anos de interregno nas obras, se espera ficar concluído até ao final de 2008, vai ainda ter serviços especializados nos sectores oncológico, medicina ambulatória, cirurgia de internamentos e residência assistida.
“É um empreendimento muito importante para Setúbal, com uma série de investidores parceiros, que demonstraram interesse pelo nosso Concelho”, salienta Maria das Dores Meira













