Saltar para o conteúdo
Bastidores

Câmara Municipal de MontijoÉ a mais rápida a pagar no distrito de Setúbal

A Direcção Geral das Autarquias Locais tornou pública a lista dos Prazos Médios de Pagamento aos Fornecedores de cada município, a nível nacional.

Dos treze concelhos que representam o distrito de Setúbal, a Câmara Municipal de Montijo é a que liquida a factura aos fornecedores com maior rapidez, num prazo médio de 21 dias e a capital de distrito, Setúbal, é a que demora mais, em média, 241 dias a pagar aos fornecedores.

2 min de leitura
Câmara Municipal de Montijo É a mais rápida a pagar no distrito de Setúbal

Por Jornal Rostos

Ainda no distrito de Setúbal, Almada ocupa a segunda posição (27 dias), na Lista dos Prazos Médios de Pagamentos a Fornecedores, a que se segue Alcácer do Sal (28/dias), Palmela (52 dias), Sesimbra (55 dias), Grândola (103 dias), Seixal (121 dias), Moita (147 dias), Alcochete (148 dias), Santiago do Cacém (165 dias), Barreiro (195 dias),e Sines (208 dias).

A nível nacional, Silves é, a câmara que demora mais tempo a pagar, em média, 1154 dias e Pampilhosa da Serra leva apenas um dia a liquidar as contas.

Lisboa e Porto levam, em média, mais de 365 dias a saldar as dividas com os fornecedores

Os valores que aparecem nesta lista têm como referência o quarto trimestre do ano transacto de acordo com a formula constante no n.º6 da Resolução de Conselho de Ministro n.º 34/2008, publicada no DR n.º 38, 1.ª série, de 22 de Fevereiro.

Os dados utilizados para a elaboração desta Lista forma transmitidos pelos municípios através das aplicações SIAL e SIPOCAL

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção