Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do BarreiroVisita as freguesias do concelho do Barreiro e cumprimenta trabalhadores da autarquia
No mesmo dia, o autarca cumprimenta os trabalhadores da autarquia começando às 5,30 horas, com o arranque das primeiras carreiras dos Transportes Colectivos do Barreiro.

Por Jornal Rostos
Carlos Humberto de Carvalho, visita todas as Freguesias do Concelho, no dia 27 de Outubro, durante todo o dia, com início marcado para as 10h00, no Alto do Seixalinho. ~
O percurso da visita é o seguinte:
10h00 - Alto do Seixalinho – Pequeno-almoço na Pastelaria “A Mó”;
11h00 - Verderena – Pastelaria Paladares (Rua Miguel Bombarda);
12h00 - Coina – Pastelaria Doce Passagem (perto do Catica);
13h00 - Santo António – Almoço no Restaurante “Nostalgia”;
15h00 - Lavradio – SFAL;
16h00 - Santo André – Praça S. Francisco Xavier;
17h00 - Palhais – Largo da Igreja;
19h00 - Barreiro – Jantar no Restaurante “Casa do Hugo”.
No mesmo dia, 27 de Outubro, ainda antes da visita às Freguesias, o Presidente cumprimenta os trabalhadores, a partir das 5h30, nos Transportes Colectivos do Barreiro, seguindo, às 6h15, para os Mercados Municipais, às 7h45, para as instalações do Nicola e, das 9h00 às 10h00, nos Paços do Concelho e instalações da CMB na Rua José Magro.













