Centro Histórico de SetúbalAdquirida viatura ligeira de combate a incêndios
A Câmara Municipal de Setúbal apresenta, amanhã, pelas 15h00, uma viatura ligeira de combate a incêndios destinada ao reforço do dispositivo de equipamentos já adquiridos no âmbito Plano Municipal de Intervenção no Centro Histórico de Setúbal.

Por Jornal Rostos
O veículo, cujo valor ascende aos cem mil euros, num investimento da Autarquia comparticipado pelo QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, vai estar exposto em frente aos Paços do Concelho.
O projecto do Plano Municipal de Intervenção no Centro Histórico de Setúbal tem como principal finalidade uma maior protecção desta zona da cidade e enquadra-se no objectivo do Programa Operacional “Melhoria do Sistema Nacional de Protecção Civil e Prevenção de Riscos Naturais e Tecnológicos”.













