Saltar para o conteúdo
Bastidores

Carlos Humberto na presidência da Junta Metropolitana de LisboaPresidente da Câmara Municipal do Barreiro provável reeleição

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e actual presidente da Junta Metropolitana de Lisboa, deverá ser de novo candidato ao cargo de presidente da Junta Metropolitana de Lisboa, e, provavelmente, irá renovar a presidência.

A instalação dos Órgãos da Área Metropolitana de Lisboa, para o mandato 2009-2013, vai realizar-se, no próximo dia 4 de Janeiro, segunda-feira, pelas 18 horas.
No mesmo dia realiza-se a Reunião da JUNTA METROPOLITANA DE LISBOA, prevendo a ordem de trabalhos a eleição do Presidente e dos Vice-Presidentes.

2 min de leitura
Carlos Humberto na presidência da Junta Metropolitana de Lisboa Presidente da Câmara Municipal do Barreiro provável reeleição

Por Jornal Rostos

A instalação dos Órgãos da Área Metropolitana de Lisboa, para o mandato 2009-2013, na sequência das eleições autárquicas do passado dia 11 de Outubro, e das eleições para a Assembleia Metropolitana realizadas a 14 de Dezembro, em simultâneo nas 18 Assembleias Municipais da Área Metropolitana de Lisboa, o Presidente da Assembleia Metropolitana cessante, João Serrano, vai proceder à instalação da Assembleia Metropolitana e investidura da Junta Metropolitana, órgãos da Área Metropolitana de Lisboa para o Mandato 2009- 2013, no próximo dia 4 de Janeiro, segunda-feira, pelas 18 horas.
Após a instalação, realiza-se a primeira reunião da Assembleia Metropolitana para a eleição da Mesa da Assembleia Metropolitana da Área Metropolitana de Lisboa, constituída por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário.

Junta Metropolitana de Lisboa elege presidente e vice presidentes

No mesmo dia realiza-se uma Reunião da EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA METROPOLITANA DE LISBOA, pelas 19 Horas, prevendo a ordem de trabalhos a Eleição do Presidente e dos Vice-Presidentes.
Pelo que apurámos, Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e actual presidente da Junta Metropolitana de Lisboa, deverá ser de novo candidato ao cargo e, caso exista consenso, provavelmente irá renovar a presidência da Junta Metropolitana de Lisboa.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção