Saltar para o conteúdo
Bastidores

Avenida Bento Gonçalves - BarreiroINTERDIÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO PARQUE INFANTIL

A Câmara Municipal do Barreiro, em nota enviada para a nossa redacção, informa informa que o Parque Infantil da Avenida Bento Gonçalves, junto à Piscina Municipal do Barreiro, estará interdito entre os meses de Maio e Setembro de 2010.

Esta interdição deve-se aos trabalhos de construção da Estação Elevatória de Águas Residuais, na Rua Miguel Pais / Avenida Bento Gonçalves.
Esta obra, da responsabilidade da Simarsul - Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S.A., insere-se no âmbito da construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais Barreiro/Moita e dos respectivos emissários e estações elevatórias.

1 min de leitura
Avenida Bento Gonçalves - Barreiro INTERDIÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO PARQUE INFANTIL

Por Jornal Rostos

A grua torre, que dará apoio à execução dos trabalhos de construção da nova estação elevatória, terá de trabalhar por cima do Parque Infantil. A entidade executante (o consórcio Soares da Costa / Opway / Efacec) tentou implementar medidas que limitassem o raio de acção do equipamento instalado, mas verificou-se que as mesmas inviabilizavam o desenvolvimento dos trabalhos.

Desta forma, não havendo alternativas, e sobretudo por questões de segurança da população utilizadora do Parque Infantil, este estará interdito durante o período em que decorrerem os trabalhos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção