EM ALMADAApresentação do projecto de requalificação da Rua Cândido dos Reis – Cacilhas
A Câmara Municipal de Almada realiza no próximo dia 25 de Maio, pelas 21h00, no Ponto de Encontro – Casa Municipal da Juventude (Rua Trindade Coelho, nº 3, Cacilhas), um Fórum de Participação Almada Palavra Aberta, no qual será apresentado o projecto de requalificação da Rua Cândido dos Reis.

Por Jornal Rostos
A Rua Cândido dos Reis é uma das principais artérias da freguesia de Cacilhas, sendo a mais turística e com maior número de restaurantes.
A autarquia, no âmbito de uma candidatura ao QREN, irá requalificar por completo esta rua, pedonalizando-a, o que o possibilitará a ocupação do espaço pelas esplanadas dos estabelecimentos de restauração.
No âmbito da intervenção serão renovadas as infra-estruturas de drenagem e abastecimento de água, assim como será colocado novo pavimento, iluminação e mobiliário urbano.













