Saltar para o conteúdo
Bastidores

Opções participadas para 2011 em SesimbraFóruns Locais iniciam-se no fim do mês

A partir de 27 de Setembro tem início no concelho de Sesimbra um conjunto de fóruns territoriais no âmbito das Opções Participadas. O Auditório Conde de Ferreira, na vila de Sesimbra acolhe a primeira reunião, enquanto que a última sessão decorre na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, a 10 de Outubro.

1 min de leitura
Opções participadas para 2011 em Sesimbra Fóruns Locais iniciam-se no fim do mês

Por Jornal Rostos


Durante duas semanas, o executivo municipal percorre ainda os fóruns de Santana/Almoinha, Cotovia, Maçã, Pedreiras, Alfarim/Caixas/Lagoa de Albufeira, Boa Água 1/Boa Água 3/Pinhal do General, Aldeia do Meco, Aiana, Azoia, Zambujal, Conde 1/Conde 2/Conde 3 e Casal do Sapo/Fontaínhas/Courelas da Brava.

Devido aos diversos investimentos previstos para o concelho, relacionados com candidaturas a fundos comunitários já aprovadas, e à conjuntura económica que se verifica, a autarquia alterou o modelo para 2011 e não atribuiu verbas específicas para cada localidade. Consequentemente, não serão eleitos delegados.

A aposta passa por uma audição dos munícipes em relação aos investimentos previstos e aos problemas dos seus locais de residência, por maior divulgação online e por uma colaboração mais estreita com as juntas de freguesia.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção