Saltar para o conteúdo
Bastidores

Freguesia da Anunciada - Setúbal«Ouvir a População, Construir o Futuro»

O projecto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal e que assenta no envolvimento dos munícipes na tomada de decisão, no âmbito do “Município Participado”, é retomado em Novembro, na freguesia da Anunciada.

2 min de leitura
Freguesia da Anunciada - Setúbal «Ouvir a População, Construir o Futuro»

Por Jornal Rostos

Entre os dias 4 e 19, Executivo municipal e corpo técnico da Autarquia realizam diversas visitas de trabalho, com a preocupação de verificar, no terreno, os problemas existentes para posterior resolução.

Os aspectos em análise referem-se a arruamentos e urbanizações, para verificação de questões relacionadas com a recuperação da rede viária, do saneamento básico e do abastecimento de água e com o estacionamento, o trânsito e as áreas verdes.

A iniciativa inclui ainda deslocações e reuniões de trabalho em instituições de diversas áreas, com vista a recolher contributos e a fazer um ponto de situação sobre os projectos em curso e as necessidades para a sua concretização.

Um conjunto de acções de atendimento público à população, dirigido pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, na sede da Junta de Freguesia da Anunciada, também faz parte do programa.

As sessões decorrem nos dias 4, 5, 10 e 11, entre as 19h00 e as 21h00, devendo os munícipes interessados efectuar marcação directamente na sede da Junta de Freguesia da Anunciada ou pelo número de telefone 265 523 128.

O “Ouvir a População, Construir o Futuro” na freguesia da Anunciada termina com uma reunião de balanço, no dia 14, da presidente e dos vereadores da Câmara Municipal com o Executivo da Junta de Freguesia.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção