Saltar para o conteúdo
Bastidores

Freguesia de Santa Maria da Graça em Setúbal«Ouvir a População, Construir o Futuro» termina com reunião balanço no dia 25

O projecto “Ouvir a População, Construir o Futuro” leva Executivo e técnicos municipais a realizar um conjunto de visitas de levantamento de necessidades na freguesia de Santa Maria da Graça entre os dias 14 e 25.

O trabalho de terreno deste projecto desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal, que assenta no envolvimento dos munícipes na tomada de decisão autárquica, destina-se a identificar problemas para posterior apresentação em reuniões com a população local.

2 min de leitura
Freguesia de Santa Maria da Graça em Setúbal «Ouvir a População, Construir o Futuro» termina com reunião balanço no dia 25

Por Jornal Rostos

Os aspectos em análise são referentes a arruamentos e urbanizações, para verificação de assuntos como a recuperação da rede viária, o reforço da iluminação e limpeza da via pública e a manutenção de espaços verdes.

Questões relacionadas com acessibilidades, reforço de um muro de suporte, recuperação de um parque infantil e colocação de mobiliário urbano fazem também parte do programa do “Ouvir a População, Construir o Futuro” nesta freguesia urbana.

No âmbito desta iniciativa, o Executivo municipal vai reunir com responsáveis de instituições com intervenção relevante no espaço da freguesia.

Além das visitas, realiza-se um conjunto de sessões de atendimento público à população, dirigido pela presidente da Câmara Municipal, na sede da Junta de Freguesia de Santa Maria.

Os encontros decorrem nos dias 14, 15, 17 e 18, entre as 19h00 e as 21h00, devendo os interessados efectuar marcação directamente na sede da junta de freguesia ou pelo número de telefone 265 535 815.

O “Ouvir a População, Construir o Futuro” nesta freguesia termina com uma reunião de balanço, no dia 25, da presidente e dos vereadores da Câmara Municipal com o Executivo da Junta de Freguesia.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção