Saltar para o conteúdo
Bastidores

Moção comemorativa do 1.º de Maio em SetúbalFazer ouvir a voz em protesto contra os cortes e as limitações que se anunciam

A Câmara Municipal de Setúbal salienta, numa moção comemorativa do 1.º de Maio, aprovada na sua última reunião, que direitos dos trabalhadores como as férias pagas e a protecção social na doença e na velhice “não podem ser postos em causa”.

1 min de leitura
Moção comemorativa do 1.º de Maio em Setúbal Fazer ouvir a voz em protesto contra os cortes e as limitações que se anunciam

Por Jornal Rostos

A moção salienta que este 1.º de Maio – Dia do Trabalhador é vivido num “quadro particularmente complexo e gravoso para aqueles que vivem do seu trabalho”. Após “anos de irresponsabilidade governativa, de que resultou a progressiva destruição do aparelho produtivo nacional, o País vê-se numa situação de absoluta dependência externa”, indica o texto.

A Autarquia apela “a que todos os trabalhadores participem nas comemorações do 1.º de Maio como forma de fazerem ouvir a sua voz em protesto contra os cortes e as limitações que se anunciam”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção