Executivo da freguesia de São Julião em SetúbalDistribuiu cravos e promoveu contacto directo com a população

Por Jornal Rostos
A distribuição dos cravos que marcaram a revolução de Abril, foram o mote para, uma vez mais, o executivo contactar diretamente os moradores e demais cidadãos que frequentam os espaços da freguesia, dando-lhes voz e ouvindo as suas opiniões, até porque, o espírito e valores de Abril, a liberdade e o livre arbítrio, são para o executivo socialista "ponto fulcral para o exercício das suas funções.
Neste passeio pela freguesia, o executivo percorreu vários espaços verdes e alguns espaços comerciais da freguesia, o que permitiu uma vez mais estreitar laços e aproximar a população daqueles que por si foram eleitos para governar os destinos de São Julião.
O jovem executivo da junta de freguesia de São Julião, aproveitou também a oportunidade para distribuir a 5ª edição do folheto informativo da freguesia, o qual segue em anexo.













