Saltar para o conteúdo
Bastidores

Posto de Informação Turística em Santiago do CacémMudou de instalações para Quinta do Chafariz

O Posto de Informação Turística (PIT) de Santiago do Cacém mudou de instalações. Está desde ontem na Quinta do Chafariz. As antigas instalações junto ao Mercado Municipal encerraram.

1 min de leitura
Posto de Informação Turística em Santiago do Cacém Mudou de instalações para Quinta do Chafariz

Por Jornal Rostos

Segundo o Vereador do Turismo Álvaro Beijinha, a relocalização do PIT de Santiago na Quinta do Chafariz, um espaço central da cidade é uma forma de dinamizar e potenciar aquele espaço de recreio e lazer da cidade.

As novas instalações vão permitir a realização de outras actividades que passam pela mostra de produtos artesanais e exposições. “Vamos aproveitar aquele espaço ao ar livre para realizar outras iniciativas que não era possível nas antigas instalações”, referiu ainda o Vereador Álvaro Beijinha que aproveita para apelar à população para visitar o local.

O horário de funcionamento do PIT de Santiago é o mesmo: Das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção