Saltar para o conteúdo
Bastidores

Assembleia Intermunicipal visita Alcácer do Sal

Cerca de duas dezenas de pessoas, entre eleitos e convidados, vão este domingo, dia 19, visitar Alcácer do Sal no âmbito da Assembleia Intermunicipal da Cimal. Trata-se de uma iniciativa que percorre os cinco concelhos que compõem esta comunidade de municípios e visa dar a conhecer projectos e pontos de interesse turístico.

1 min de leitura
Assembleia Intermunicipal visita Alcácer do Sal

Por Jornal Rostos

Assim, a comitiva fará um pequeno cruzeiro a bordo de um galeão, no rio Sado, em frente à cidade de Alcácer do Sal, de onde será explicado o Programa RUAS – Revitalização Urbana de Alcácer do Sal, que inclui uma grande intervenção na avenida marginal ao rio. Daí seguirão para outros locais estratégicos do centro histórico e depois para a aldeia da Carrasqueira, onde visitarão o cais palafítico, um conjunto de estruturas único no mundo.
Depois do almoço, a visita segue para a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal, onde se fará uma verdadeira viagem a 26 séculos de história.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção